Entre em contato:


Encomendas para todo o Brasil.

27 de dezembro de 2011

Noiva Gislane Santana - 14.12.2011

A super romântica Gislane Santana começou o contato com a Bijoaninha através de um pedido especial: o de confeccionar um voillet para usar no casamento. Aceitamos o desafio e o resultado deu certo! Ao vir pegar a encomenda, Gislane ficou muito feliz com a peça e, aos poucos, conhecemos mais sobre esse doce de mulher. Extremamente romântica, ela queria que o casamento, que aconteceria de dia, tivesse a sua cara, por isso o acessório daria o toque final. Vale contar aqui um detalhe precioso: quem fez o vestido dela foi a própria mãe, todo trabalhado em renda! Precisa dizer mais alguma coisa? Perfeita!

Dia do Casamento: 14 de dezembro de 2011

Local: Espaço Versátil

Depoimento da noiva:
Quando pensei em meu casamento, como toda noiva pensa, queria apenas uma coisa: que fosse perfeito! Ao decidir usar um voillet sabia que não seria fácil encontrá-lo, mas ao ligar para Joana ela me encheu de esperança! Quando o vi pronto, então, tive a certeza que daria o efeito que eu queria. Enfim, o dia foi lindo, o casamento foi perfeito e eu só tenho a agradecer a Bijoaninha por ter me ajudado a realizar este sonho de uma forma tão plena! Guardo este voillet com o maior carinho, pois ele reflete o detalhe mais importante do meu casamento: romantismo!



Um comentário:

  1. Quando pensei em meu casamento, como toda noiva pensa, queria apenas uma coisa: que fosse perfeito! Ao decidir usar um voillet sabia que não seria fácil encontrá-lo, mas ao ligar para Joana ela me encheu de esperança! Quando o vi pronto, então, tive a certeza que daria o efeito que eu queria. Enfim, o dia foi lindo, o casamento foi perfeito e eu só tenho a agradecer a Bijoaninha por ter me ajudado a realizar este sonho de uma forma tão plena! Guardo este voillet com o maior carinho, pois ele reflete o detalhe mais importante do meu casamento: romantismo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Em breve ele estará publicado aqui! Se quiser fazer encomendas deixe o seu contato ou mande um e-mail para bijoaninha@hotmail.com