Entre em contato:


Encomendas para todo o Brasil.

28 de abril de 2011

Sorteio Mastigue Cupcake!

Participe desse sorteio que os Blogs Mastigando em Salvador e Doceterapia Cupcake prepararam. É fácil de participar! Confira abaixo o texto e os links!





O primeiro sorteio do Mastigando em Salvador traz a parceria com as meninas da Doceterapia - Doces e Cupcakes! Como pode ser conferido no nosso blog, as Cupcakes das doceterapeutas foram aprovadas sem restrições pelos mastigadores deste blog e seus agregados! No blog delas, é possível conferir todos os sabores e novidades e se deliciar com as fotos que deixam qualquer um com água na boca!


Agora você vai ter a oportunidade de experimentar essas delícias! Para isso, basta participar do nosso sorteio Mastigue Cupcakes!

Vamos às regras:

- Morar em Salvador/BA ou Região Metropolitana, pois o prêmio será entregue nesta cidade;
- Ser seguidor público do blog Mastigando em Salvador (veja como, logo abaixo);
- Ser seguidor público do blog Doceterapia - Doces e Cupcakes (veja como, logo abaixo);
- Preencher o formulário abaixo;
- Para ter direito a chances extras, divulgue este post nas redes sociais (Facebook, Orkut ou Twitter) ou no seu blog. Para cada divulgação feita, preencha novamente o formulário, informando o link da divulgação.

Período para inscrições: de 25/04/11 a 10/05/11;
Divulgação do resultado: 11/05/11 (aqui no blog);
O ganhador será avisado por email e terá 48 horas para responder. Caso isso não seja feito, um novo sorteio ocorrerá;
Atenção: Comentários neste post não serão considerados como inscrição para o sorteio.

Para ser seguidor, não é preciso ter um blog. Basta ter uma conta no Google, Twitter, Yahoo ou OpenID, clicar no botão "Seguir" na lateral do blog (Onde está escrito "Mastigando conosco") e seguir as instruções do sistema. Super fácil!

Clique aqui para acessar o formulário

Boa sorte à todos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Em breve ele estará publicado aqui! Se quiser fazer encomendas deixe o seu contato ou mande um e-mail para bijoaninha@hotmail.com