Entre em contato:


Encomendas para todo o Brasil.

5 de novembro de 2010

Noivinha Natacha Linhares (Campo Grande -MS) - 18.09.10

Natacha foi uma das grandes "descobertas" da Bijoaninha, na verdade quem descobriu a Bijoaninha foi ela, em suas buscas pela internet por um terço para chamar de seu! Mas não foi na sua cidade, Campo Grande (Mato Grosso do Sul) que ela achou, e sim em Salvador! Fez questão de escolher logo dois, após o casamento presentou a sogra com um e a mãe com outro terço. Não precisa nem dizer que o casamento dela teve um gostinho de "Axé"!!! O terço que ela escolheu foi de cristal, no tamanho M.



Um comentário:

  1. Ai Jô que emoção, ver minhas fotos aqui, nos conhecemos virtualmente, e parece que somos amigas há tempos, ameii meu terço, todos elogiaram, vale mto a pena, e foi super confiável, (digo por vir de Salvador direto p/Campo Grande/MS, rsrs...) a postagem veio certinho!!!Vc tb ficou perfeita, linda no seu casamento, já pudi conferir nas fotos!!!Bjos!!!Felicidades p/vcs!!!Qdo for p/aí, te aviso...ai nos conhecemos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Em breve ele estará publicado aqui! Se quiser fazer encomendas deixe o seu contato ou mande um e-mail para bijoaninha@hotmail.com