Entre em contato:


Encomendas para todo o Brasil.

5 de fevereiro de 2013

Noivinha Ediane Oliveira - 19 de janeiro de 2013

Ao longo de 4 anos de trabalho com noivas tive o prazer de lidar com tantas noivas especiais e pelas quais eu tenho o maior carinho. Ediane é uma delas. A primeira visita aconteceu ainda em 2012, quando ela escolheu, junto com seu noivo, um arranjo para o cabelo com delicadas rosas de organza e um terço de cristal. Após concluirmos o processo de encomenda e entrega, Ediane nos procurou novamente, dessa vez para encomendar o arranjo da sua daminha e um porta alianças. Em todos os momentos, pude sentir a cumplicidade, companheirismo e amor desse casal, que foram mais do que comprovados nessas lindas imagens e depoimento enviado pela noiva. Difícil não se emocionar!

"Querida Joana

É com muita alegria que lhe envio algumas fotos das suas artes utilizadas no meu Grande Dia, gostaria de lhe agradecer pela doçura, profissionalismo e e delicadeza, que permitiram o toque especial nas imagem que relatam o "felizes para sempre", estou muito satisfeita com o seu trabalho e recomendo para todas as noivinhas que querem um brilho diferente, sofisticado e de bom gosto no seu casamento.

Um abraço enorme, e meus siceros votos de sucesso!

Bjs,

Ediane Oliveira Machado (agora da Silva)"


Ediane Oliveira Machado
Data: 19 de Janeiro de 2013
Local do Casamento: Paroquia de São Miguel - Simões Filho
Produtos: Arranjo de cabelo da noiva, arranjo de cabelo da daminha, porta alianças e terço.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Em breve ele estará publicado aqui! Se quiser fazer encomendas deixe o seu contato ou mande um e-mail para bijoaninha@hotmail.com