Entre em contato:


Encomendas para todo o Brasil.

6 de maio de 2012

Espaço Zen Griffe do Corpo

A Clínica Griffe do Corpo é parceira da Bijoaninha e oferece serviço de qualidade aos seus clientes. Localizada em área nobre, com estacionamento tranquilo e segurança, a Griffe conta com todo o preparo que a noiva precisa para o grande dia: drenagem linfática, pilates, massagem relaxante, limpeza de pele e muito mais! A Griffe ainda pode participar do dia do seu casamento com o Espaço Zen, que propõe momento de relaxamento para convidados e noivos durante a festa.  "Ofereça mais um motivo para os seus convidados elogiarem sua festa. A Griffe do Corpo tem o prazer de lhe presentear com o tratamento que você e seus convidados merecem. A Griffe do Corpo Zen é especializada em proporcionar momentos de relaxamento inesquecíveis. Com diversas opções de massagem, equipe capacitada e ambiente agradável, a palavra chave desse momento será PRAZER."


Pilates

Massagem expressa feita em cadeira apropriada para deixar o corpo relaxado. Esse tipo de massagem terapêutica possibilita que o massoterapeuta toque na região das costas, braços, mãos, pescoço e cabeça.

Esteira e Bota Massageadora

Esteira e Bota Massageadora Realizada em poltrona reclinável, com esteira massageadora, onde o cliente escolhe através de um controle remoto qual região do seu corpo necessita ser massageada e em que intensidade .

Massoterapia nos pés Massagem realizada em poltrona reclinável, gerando uma sensação de muito conforto para o cliente, este procedimento possibilita ao massoterapeuta realizar a massagem profunda nos pés, chamada também de reflexologia plantar.




Traga a Griffe para o seu evento e garanta muitos elogios!!

Clientes da Bijoaninha tem desconto!

Clínica Griffe do Corpo
www.griffedocorpo.com.br
Shopping Boulevard, 161 - Itaigara
Telefones: (0xx)71 3359-9208 | (0xx)71 3019-5290

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Em breve ele estará publicado aqui! Se quiser fazer encomendas deixe o seu contato ou mande um e-mail para bijoaninha@hotmail.com