Entre em contato:


Encomendas para todo o Brasil.

13 de novembro de 2011

Noivinha Neilane Souza - 29.01.2011 Cruz das Almas-BA

A noivinha Neilane casou em 29 de janeiro de 2011 usando um lindo arranjo para cabelo e terço em cristal da Bijoaninha. De Cruz das Almas, interior da Bahia, Neilane recebeu a encomenda e gostou tanto do resultado que escreveu esse lindo depoimento:

"Joana, minha querida! Estou satisfeita demais com seu trabalho viu, vc tem uma perfeição notável em suas artes... amei demais minhas encomendas! Obrigada por fazer parte com tanto carinho desse momento tão especial em minha vida!!! Você confiou em mim desde o primeiro momento, se comprometeu a me agradar e confiou em minha palavra! Nunca poderei te agradecer... somente sempre que possível elogiar essa profissional completa que és!!! Beijos e até a próxima! Neilane ."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Em breve ele estará publicado aqui! Se quiser fazer encomendas deixe o seu contato ou mande um e-mail para bijoaninha@hotmail.com