Entre em contato:


Encomendas para todo o Brasil.

28 de novembro de 2011

Noiva Adaci - 05.11.11 (Praia do Saco - Sergipe)

A noiva Adaci foi uma grande surpresa nesses contratos da Bijoaninha. Ela me procurou na véspera do casamento, faltando cerca de 10 dias, e me encomendou alguns ítens, a maioria na cor vermelha. Dace estava realizando o seu segundo casamento, com o mesmo marido! Esse casamento foi realizado na praia em comemoração ao aniversário do marido e ao 1 ano de casados na Igreja. A história surpeendeu, e as fotos mais ainda! Abaixo o depoimento público no site do casal: ( http://www.camilodacepraia.com/)

"Nossa, foi o que faltava.
Com agilidade e presteza, Joana foi a minha fada-madrinha... na última hora!!
Muito fofa... obrigadaaaaa!"


E o e-mail enviado pela noiva com as fotos: "Olá, Joana.
Mais uma vez, obrigada por tudo!
Aliás, expressei meus agradecimentos publicamente no nosso site, na página "OBRIGADO!".
Seus detalhes fizeram toda a diferença no meu visual, e o noivo gamou.. rs. Os convidados também adoraram
."

Confira abaixo as fotos de Dace. (Produtos Bijoaninha: colar de pérolas, pulseira de pérolas, faixa de cetim para vestido, flores vermelhas, flores brancas, almofada porta aliança vermelha e branca)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Em breve ele estará publicado aqui! Se quiser fazer encomendas deixe o seu contato ou mande um e-mail para bijoaninha@hotmail.com