Entre em contato:


Encomendas para todo o Brasil.

13 de novembro de 2011

Depoimento Laise Carvalho

Depoimento da noiva Laise Carvalho:


"Joana,

Gostaria de, neste pequeno espaço, externar toda a minha gratidão por você. Sim, porque você é uma PROFISSONAL (com letra maiúscula, negrito, itálico etc etc) maravilhosa!! Não tenho como agradecer a paciência e atenção dedicadas a mim e a meu terço! rsrsrsrs. Depois de rodar Salvador, vc conseguiu meu tão sonhado crucifixo em SP! Agora estou aqui, admirando seu lindo trabalho e contando os segundos para exibí-lo no meu casamento. Tenho certeza de que Deus abençoará seu trabalho e sua nova família, afinal, em breve, vc entrará para o rol das casadinhas! Sucesso! Sucesso! Sucesso!

obs.: Pode deixar que depois eu te mando as fotos do "nosso" terço no meu casamento.

Bjkas!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Em breve ele estará publicado aqui! Se quiser fazer encomendas deixe o seu contato ou mande um e-mail para bijoaninha@hotmail.com