Entre em contato:


Encomendas para todo o Brasil.

30 de setembro de 2011

Noivinha Lorena Assis - 17/09/2011

Essa foi uma das encomendas que mais me deu trabalho e a que me deu mais satisfação em fazer!Conheci Lorena por acaso em um blog, que me direcionou para o blog dela de Cupcakes, o Doceterapia Cupcakes. Como amo doces, entrei em contato para encomendar alguns, mas ela estava de viagem marcada para Aracaju. Como meu pai mora em Aracaju, aproveitei a oportunidade e mandei os cupcakes por ela! E assim começou a nossa história. Depois nos encontramos no evento da Mexerica e Lore comentou que estava chegando a data do casamento dela e ela queria encomendar algumas coisas comigo. Ai veio a questão. Todos os produtos eram com detalhes em vermelho e tive a maior dificuldade em encontrar o que eu já tinha em branco, porém nessa cor. No fim tudo deu certo e o resultado do casamento vocês podem conferir ai abaixo! Tudo muito lindo, irreverente e com muita paixão no ar!

Encomendas de Lorena: 01 cesta florista, 01 flor porta aliança, 01 flor para penteado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Em breve ele estará publicado aqui! Se quiser fazer encomendas deixe o seu contato ou mande um e-mail para bijoaninha@hotmail.com