Entre em contato:


Encomendas para todo o Brasil.

5 de maio de 2011

Dica para cinema a dois - Água para elefantes

Essa semana fui conferir um lançamento no cinema que a princípio não "botei fé", como dizem aqui em Salvador. A verdade é que assistir ao filme "Água para Elefantes" foi uma grande surpresa. Bem diferente dos últimos lançamentos, o  novo drama dirigido por Francis Lawrence traz uma linda história de amor entre um estudante de veterinária e a mulher do dono do circo. Confesso que ao ler a sinopse não me interessei, mas acreditem, vale muito a pena assistir ao filme!

Confiram abaixo a sinopse:
“O estudante de veterinária Jacob (Robert Pattinson) conhece e sse apaixona por Marlena (Reese Witherspoon), a estrela de um circo de uma época antiga. Eles descobrem a beleza em meio ao mundo do Circo, e se juntam através de sua compaixão por um elefante especial. Contra todas as probabilidades – incluindo a fúria do carismático, porém perigoso, marido de Marlena, August (Christopher Waltz) – Jacob e Marlena encontram um amor para a vida inteira.”(Fonte: http://filme-trailer.com/filme/agua-para-elefantes/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Em breve ele estará publicado aqui! Se quiser fazer encomendas deixe o seu contato ou mande um e-mail para bijoaninha@hotmail.com