Entre em contato:


Encomendas para todo o Brasil.

5 de fevereiro de 2010

A onda agora é misturar



Salvador é verão o ano inteiro, mas não é por isso que não devemos ficar atentas às tendências da moda de acordo com as estações do ano. É por isso mesmo que trago aqui qual a tendência da moda para esse período mais quente do ano. Além do uso de muitas cores, shorts em alta e vestidinhos, as bijuterias ganham ainda mais espaço. Vale investir em peças digamos... extravagantes, porque não? No verão cabe bem isso. Então vamos às dicas:

O que usar?
As bijuterias ficam ainda mais valorizadas nessa época, e muitas vezes fazem a cena principal da produção. A moda é misturar tecidos inusitados e também mesclar diversos colares, ou diversas pulseiras, com diferentes cores, materiais e formatos.

Os hits dessa estação:
Colares longos estão com tudo. Podem ser cheios, como os de fios de tecido (retalhos), ou podem ser finos, com elementos naturais como pedras e metal.
Brincos mais curtos e discretos, sem muitos “balangandãs”. Não vale a pena investir em colar comprido e brinco longo. Agora, se a idéia é destacar um brincão bonito e cheio de detalhes, descarte o colar!
Pulseiras voltaram aos braços e garantem que ficam para a próxima estação. Ai vale a criatividade de investir nos inúmeros modelos que se encontram no mercado.
Cabelos ganharam um novo aliado, as flores. Desde a primavera elas tem feito a cabeça das ligadas em moda.

Do seu jeito:
Depois dessas dicas, use a sua criatividade e personalidade para criar o seu look!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Em breve ele estará publicado aqui! Se quiser fazer encomendas deixe o seu contato ou mande um e-mail para bijoaninha@hotmail.com