Entre em contato:


Encomendas para todo o Brasil.

24 de fevereiro de 2010

Bichos à solta


Achei interessante essa matéria... não é que os motivos de bichos estão de volta???


Feras à solta


Dia 14 de fevereiro começa o ano-novo chinês. E 2010 é o ano do Tigre. Assim como o animal (poderoso e singular!) o período promete ser ativo, repleto de exaltação e entusiasmo. Para se ter uma ideia da bacaneza da data, Beethoven, Agatha Christie, Stevie Wonder, Karl Marx e Oscar Wilde eram "tigres". Pois bem, é nesse clima que a ousadia dos anos 80 traz à tona as várias estirpes felinas para resgatar uma moda de ar selvagem e sobretudo ultradivertida. Preparem-se: as feras estão soltas!
Confira FOTOS de looks à moda dos tigres
Calças, blusas, bolsas e broches à moda felina vão invadir o verão e seguir com todo fôlego até o inverno para dar bossa e poder aos nossos figurinos. Durante o dia, a pedida é investir num look hi-lo, misturando as peças animal prints com outras mais sóbrias. Aposte em acessórios como a sandália de couro da Hackamore com pelo que imita a pele do animal, o broche de flor da Fizpan e a bolsa com alça de corrente da Pathisa.
As mais ousadas podem aquecer a dobradinha do jeans e camiseta substituindo a clássica calça denim pelos modelos skinnys com estamparia de tigre (marrom e branca!) da Lança Perfume. Para um figurino chique e simples, o broche de tigre negro da Anne Fontaine para a Avec Nuance é a chave do sucesso para um look de acordo com o que há de mais in no mundo da moda.
Fim da prosa: das produções diurnas às noturnas, o Tigre definitivamente promete protagonizar o clima fashion e astrológico de 2010. Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Em breve ele estará publicado aqui! Se quiser fazer encomendas deixe o seu contato ou mande um e-mail para bijoaninha@hotmail.com